Please reload

PROCURE POR TAGS: 

11.03.2020

29.01.2020

28.01.2020

27.01.2020

Please reload

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

FESTA DO DIVÓRCIO

05.05.2017

Entre os artistas, gente endinheirada (que a gente vê nas revistas) e mesmo nas tramas das novelas, as personagens ou pessoas reais, costumam curar suas dores com viagens internacionais.

 

Precisa tomar uma decisão? Paris ajuda a pensar. Perdeu algum ente querido? Nova Iorque é uma boa opção. Foi traída? Vai lá no Caribe refrescar a alma. Se separou? Se joga em Las Vegas.

 

Por aqui, em território da Internet, ficamos sabendo da professora que se vingou do recente marido (ficaram casados por dois meses) e do então ex (ela descobriu uma traição e acabou o relacionamento em seguida), fazendo um ensaio sensual, na Praia dos Padres, em Guarapari-ES.

 

O cenário foi o mesmo usado para a cerimônia que selou a união com o homem que conhecia há onze anos e que considerava seu melhor amigo. O vestido usado nas núpcias também voltou, repaginado, trazendo no antigo branco as cores de uma tentativa de incêndio (ela jogou um litro de álcool na peça, mas não conseguiu queimá-la) e a grafitagem de um artista parceiro.

 

Investiu contratando um fotógrafo e disse xis a um sem-número de cliques, nos quais aparecia sorrindo, tomando champanhe, entrando no mar, exibindo tatuagens e um cigarro.

 

A iniciativa virou notícia. Daquelas que “bombam”. Aos 36 anos, divorciada, ela teve seus quinze minutos de fama e concedeu várias entrevistas. Fez o que fez para ajudar outras mulheres a criar coragem.

 

Dizem que o seu exemplo inspirou a ficção e ganhou réplica na novela das nove.

Engrossou uma nova tendência. Há algum tempo o divórcio ganhou um plus. Passou de um momento dramático e dolorido para mais um tema de festa – um filão no qual é bom investir.

 

As imagens foram fartamente compartilhadas e ela novamente chamada a falar – dessa vez, sobre a repercussão do caso.

 

Disse ter ficado surpresa com tamanho bafafá. Disse também que se sentia livre de ilusões e muito mais forte. Agradeceu ao ex por ter saído da vida dela e por tê-la feito diferente – melhor.  

 

As Festas de Descasamento e os Chás de Divórcio vêm ganhando força. Dizem que deve ter o mesmo aparato usado para a união e que nem todo término tem que ser triste. Algumas versões preveem a presença do casal e não apenas de um dos dois ex-nubentes.

 

Um amigo está inaugurando a tendência em Campina Grande-PB. Anunciou: Festa do Divórcio com equipe especializada. Tudo na Surdina! Valores a combinar!

Os clientes já estão aparecendo. E ele esclarece: “Nada contra o casamento, pelo contrário. Mas, essa galera de festa de casamento já tem demais - e muita gente boa - no mercado. Eu e um grupo de amigos vimos que tem essa fatia do mercado que cresce muito e a gente montou uma equipe que vai fazer festas para quem se separou. Mais baratas, com DJ, em garagens, porões, estacionamentos... Animação não vai faltar!”

 

Ficam aqui os votos de sucesso à nova empreitada! Aos casórios e ao amor, também desejo sucesso! Que sejam eternos enquanto durem. E que sejam  libertadores no apito final!

 

 


 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017 por Waleska Barbosa. Orgulhosamente criado com Wix.com por Mauro Siqueira.

  • b-facebook
  • Twitter Round
  • Instagram Black Round